Presa quadrilha que roubou veículos e loja de perfume a mão armada em Patrocínio (MG)

Apurados até o momento o roubo de dois veículos e de uma loja de perfumes

Gilber Barros com informações da Polícia Militar 
De Patrocínio Online, 25/01/2014 08:48:30
A Polícia Militar registrou o roubo de uma Fiat Strada Praça Santa Luzia na quinta-feira, 23, quando um casal foi surpreendido por dois bandidos armados. Os bandidos levaram um veículo Pick-up Strada de cor prata, placas OPN 7057 de Patrocínio e os pertences das vítimas.  Na sexta-feira, dia 24, um casal que entrava numa Caminhonete Chevrolet /S10 placas OPM 9039 de Patrocínio (MG)  foi surpreendido por dois assaltantes na Rua Presidente Vargas, próximo ao número 354, Centro.
No início da tarde desse sábado, 2 bandidos roubaram a mão armada uma loja de perfumes na Rua Presidente Cargas, Centro, quando foram rendidos e amarrados os funcionários e um cliente. Os bandidos fugiram numa caminhonete S10, ocupada por outro comparsa que dava cobertura.
De imediato um cerco bloqueio foi acionado a Polícia Militar se postou na BR 365, no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo, quando passou um veículo com as mesmas características e ocupado por três homens.
Iniciou-se o acompanhamento da caminhonete com os suspeitos que se embrenharam num cafezal, onde os policiais militares demostrando coragem, conseguiram aborda-los, desarma-los e prende-los. Com um dos assaltantes estava um pistola 380.
Além da caminhonete usada para dar cobertura aos delitos e também usada nos assaltos foi localizada num matagal próximo a Caminhonete Chevrolet /S10 placas OPM 9039 de Patrocínio (MG) roubada na sexta-feira.
Os perfumes finos roubados na loja na tarde de sábado também foram recuperados e parte de outros produtos.

Foram presos e confessaram os delitos: Paulo De Souza, residente Uberlândia  com passagem  porte ilegal de arma com mandado de prisão em aberto; Alisson Vieira Santos,  24 , anos residente  Uberaba MG com passagens por  assalto e porte ilegal de arma e Luis Paulo  Pereira residente em Aparecida de Goiânia - passagem por assassinato   

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).