Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais será empossada hoje

Em novembro passado foi realizado o processo de eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio onde a chapa encabeçada por Odilei Magalhães foi a vencedora.

Ele assume a entidade classista em lugar João Batista Ferreira que irá passar o cargo para seu sucessor nesta quinta-feira (02 de janeiro) ás 17h na sede do Sindicato, à Rua Joaquim Carlos dos Santos 135.

Apesar da eleição realizada no dia 24 de novembro ter ido parar na Justiça pelo fato de a chapa perdedora não ter concordado com o resultado, a posse será dada para seguir o estatuto do Sindicato.

Naquela oportunidade, o número mínimo de eleitores que teriam que participar do processo seria de 961, mas compareceram 646 em decorrência de um domingo chuvoso e que dificultou o deslocamento dos associados até o Centro Agropecuário Brumado dos Pavões para exercer o direito de voto.

Para que a eleição fosse prejudicada, houve acordo entre as duas chapas interessadas e mesmo que não houvesse quorum suficiente, a chapa mais votada seria declarada como vencedora.

A chapa que toma posse nesta quinta-feira tem a seguinte composição:

Diretoria Executiva

Presidente: Odirlei Magalhães

Secretário: Joel da Silva Carvalho

1ª Suplente: Esdras Paula de Oliveira

2º Suplente: Antônio Alves

3º Suplente: Celina Xavier

Conselho Fiscal

Conselheiros Fiscais: Jaime Chagas, Luiz Carlos Rossete e Carlos Humberto Nascimento

Suplentes: Júlio Cunha, Eliane Maria José de Resende e Raimundo Valença de Araújo

Renato Oliveira/Rádio Difusora