Ladrão de motocicleta é preso

 Em PATROCÍNIO/MG, na data de 14 de janeiro de 2014, por volta das 15:00 horas, atendendo à solicitação, os militares entraram em contato com a vítima, a qual relatou que havia estacionado a motocicleta “HONDA/CG 125 FAN”, de cor vermelha, ano/modelo 2005, placa HAZ-1574, na via publica e adentrou em sua residência.

 Posteriormente, ouviu o barulho da motocicleta evadindo, sendo que a vitima tomou conhecimento de que um indivíduo conhecido por DIOGO, que estava nas proximidades, chegou com uma bicicleta de cor preta e um capacete também de cor preta, embarcou na motocicleta e saiu tomando rumo ignorado, abandonando a referida bicicleta no local. 

Ainda durante as diligências, foi realizado contato com a tia do acusado, a qual informou que DIOGO, minutos antes, teria aparecido em sua residência com uma motocicleta vermelha, a qual disse pertencer a um amigo e que, logo em seguida, teria saído tomando rumo ignorado. 

Posteriormente, o autor foi localizado em sua residência, sendo que após parlamentação, DIOGO confessou a autoria do crime, mostrou o capacete e a chave micha que teria utilizado no crime, e informou o local no qual havia deixado a motocicleta. 

Com base nos acontecimentos relatados, foi realizada a remoção da motocicleta e a prisão do autor, o qual foi conduzido até a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Supermercados BH pode substituir unidade do Bretas em Patrocínio após compra bilionária

Rifa solidária do Hospital do Câncer: sorteio da camisa da Seleção Brasileira acontece neste sábado!