Ladrão de motocicleta é preso

 Em PATROCÍNIO/MG, na data de 14 de janeiro de 2014, por volta das 15:00 horas, atendendo à solicitação, os militares entraram em contato com a vítima, a qual relatou que havia estacionado a motocicleta “HONDA/CG 125 FAN”, de cor vermelha, ano/modelo 2005, placa HAZ-1574, na via publica e adentrou em sua residência.

 Posteriormente, ouviu o barulho da motocicleta evadindo, sendo que a vitima tomou conhecimento de que um indivíduo conhecido por DIOGO, que estava nas proximidades, chegou com uma bicicleta de cor preta e um capacete também de cor preta, embarcou na motocicleta e saiu tomando rumo ignorado, abandonando a referida bicicleta no local. 

Ainda durante as diligências, foi realizado contato com a tia do acusado, a qual informou que DIOGO, minutos antes, teria aparecido em sua residência com uma motocicleta vermelha, a qual disse pertencer a um amigo e que, logo em seguida, teria saído tomando rumo ignorado. 

Posteriormente, o autor foi localizado em sua residência, sendo que após parlamentação, DIOGO confessou a autoria do crime, mostrou o capacete e a chave micha que teria utilizado no crime, e informou o local no qual havia deixado a motocicleta. 

Com base nos acontecimentos relatados, foi realizada a remoção da motocicleta e a prisão do autor, o qual foi conduzido até a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).