Carretas de combustíveis pegam fogo em colisão com veículos em MG


Num grave acidente envolvendo cinco veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (30) na BR-365, em Patrocínio , no Alto Paranaíba. Até o momento, a morte do motorista de uma das carretas foi confirmada.

Segundo a polícia duas carretas carregadas de combustível, um ônibus sem passageiros, um caminhão com arroz e uma caminhonete colidiram no quilômetro 465 da rodovia. Todos os veículos pegaram fogo. Um homem morreu no local e segundo informações preliminares, ao todo, quatro pessoas precisaram ser socorridas. Três das vítimas foram levadas para a Santa Casa, em Patrocínio, com queimaduras gravíssimas. Duas delas foram transferidas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia com 90% do corpo queimado. A outra vítima aguarda transporte aéreo para Belo Horizonte, visto que está com 100% do corpo queimando. O quarto ferido continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Patrocínio. 

A pista foi totalmente interditada, nos dois sentidos e os desvios foram feitos pela BR-146 e MG-230. Os bombeiros estiveram no local.

Há informações que duas das vítimas são de Uberlândia. A família de uma delas esteve no HC-UFU no início da noite, mas não quis falar com a reportagem do MGTV. ão se sabe ainda o número de mortos

G1 - fotos Pol

  

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).