Repórter Portilho sofre agresão verbal

Foto perfil facebook Portilho Online


Por volta das 14; 25 hs desta quinta feira dia, 18-12-2013, fui até e a fatídica secretaria de “saúde” para tentar uma entrevista com o Dr. Wesley; porém enquanto eu aguardava olhei para o teto da referida sala de espera (saguão público) e fotografei o local por estar com infiltrações (GOTEIRAS) quando fui xingando, esculachado, pelo segurança (leão de chácara).
AGRESSÃO VERBAL E MUITO INSUTOS E AMEAÇAS POR PARTE DO TRUCULENTO SEGURANÇA.
Então acionei a Polícia Militar que compareceu no local, porém não foi lavrado um B.O(boletim de ocorrência), segundo palavras do policial, não caberia!
O estranho, é que desde que você adentra a uma repartição pública você dever ser respeitado e respeitar os demais; porem isso não ocorreu por parte do segurança do local.
“EMPRESA DE “SEGURANÇA” TGE GOUVEIA” MARQUE ESTE NOME!
 Essa empresa é sim responsável pelos funcionários que lá coloca; só que deveria colocar  “pessos menos truculenta, deveria ser mais educadas e jamais tomar partido e sim colocar no local publico” pessoas que sabe tratar os semelhantes e que seja no mínimo “EDUCADO”.
ESTE MESMO “SEGURANÇA TENTOU RETIRAR DAS MINHAS MÃOS, MINHA MAQUINA FOTOGRAFICA DE MEU TRABALHO, DANIFICANDO PARTE DA MESMA”. OBS VEJA AS FOTOS DA GOTEIRA.  Fonte:  Portilho Online 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).