Principais Ocorrências Policias (26/12/2013 a 27/12/2013)

(26/12/2013 a 27/12/2013)

PATROCÍNIO

 FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio/MG, dia 26, por volta das 07h30min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, dando conta que seu veículo, Fiat Uno, placa GWW-1796, de cor cinza, havia sido furtado e estava em companhia de um amigo procurando próximo ao local do fato, momento que avistou seu veículo e começou a prossegui-lo, o menor infrator que estava na direção começou a impor alta velocidade no intuito de distanciar do veículo em que a vítima estava, momento que perdeu o controle capotando o veículo na rotatória das avenidas Altino Guimarães com Dom Almir Marques. Com a chegada das viaturas o menor que tentava evadir foi apreendido em flagrante, conduzido ao Pronto Socorro Municipal, visto que apresentava pequenos hematomas pelo corpo, foi atendido, medicado, liberado e posteriormente encaminhado a Delegacia de plantão. O menor, que tem 14 anos,  informou que utilizou de chave tipo micha para abrir e funcionar o veículo, porém o material não foi localizado. Perícia foi acionada e o veículo removido ao pátio credenciado.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio/MG, dia 26, por volta das 11h50min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, o qual relatou que estacionou seu veículo, Ford/F-1000, placa GPA-1312, cor CINZA, ano/modelo 1985, por volta de 11h00min na Av. Orlando Barbosa, bairro São Benedito e poucos minutos depois ao retornar percebeu que havia sido furtado. O veículo não possui seguro opcional, tem uma carroceria curta de madeira, encontrava-se com o tanque cheio e é bem conservado. Rastreamentos continuam.

USO DE DOCUMENTO FALSO (CNH): Em Patrocínio-MG, dia 26, por volta das 19h10min, durante patrulhamento, militares abordaram o condutor da motocicleta EXA-8527, HONDA/ NX 150 BROS, de cor Amarela, sendo conduzida pelo autor A.F.S. de 41 anos, e ao ser procedida a verificação da sua CNH pelo sistema informatizado, via número de segurança, o resultado da consulta foi inválido. Em outros sistemas disponíveis, ao ser consultado a CNH do referido condutor, o documento apresenta divergências com o resultado da consulta, sendo a data de validade diferente da informada pelo sistema e a categoria também divergente, além dos dados pessoais como data de nascimento. A motocicleta foi liberada para condutor habilitado. Foi lavrado AIT respectivo à infração incorrida. Autor foi preso em flagrante delito conduzido à presença da autoridade policial.

PORTE ILEGAL MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio/MG, dia 26, por volta das 18h45min, durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra, militares avistaram 02 menores transitando em bicicletas pela Avenida Joaquina Marra de Carvalho momento que foi dado ordem de parada, tendo os menores infratores desobedecido e evadido, adentrando em uma residência da mesma rua. Foi observado o momento que os menores dispensaram num criado mudo um invólucro contendo 10 cartuchos intactos de calibre 22 curto. Diante dos fatos os menores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, acompanhados de seus representantes legais, juntamente com as munições apreendidas.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).