Posto Doidão é assaltado

Em Patrocínio, dia 14 por volta das 23h15min, após solicitação, os militares compareceram ao “POSTO DOIDÃO”, “BR” 365, km 479, local no qual ocorrera um assalto. 

No local, segundo a vítima, que é caixa do restaurante a vítima, caixa do posto de combustível e também pelas filmagens internas, os policiais notaram que dois indivíduos chegaram em um veículo “GOL” de cor branca, modelo quadrado, pararam próximos às bombas de combustível, desembarcando. 

Ressalta-se que um deles foi em direção ao restaurante, roubando aproximadamente R$ 1800,00 (um mil e oitocentos reais) do caixa e o outro foi até o caixa do posto, roubando aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais em dinheiro). Salienta-se que após o roubo, os autores entraram no veículo e evadiram sentido a BR 365, não sendo possível precisar se pegaram sentido a Patrocínio ou Uberlândia. No dia 13/12/13, foi furtado um veículo “GOL” placa GPY5828, conforme REDS nº 2013-025758096-001com características iguais as do utilizado no assalto. 

Rastreamentos continuam no intuito de identificar e localizar os autores e recuperar o material roubado. Os funcionários do posto disponibilizarão as imagens do circuito interno de filmagem em data posterior, já que ninguém presente no momento do registro sabia extrai-las.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).