Operação fecha Batalhão

Com intuito de prevenir ações delituosas ocorridas na área do 46º BPM e visando garantir a segurança foi realizada uma Operação “Fecha Batalhão” que iniciou às 08h00min do dia 13 e estendeu-se pelo final de semana. A operação contou com o efetivo dos militares da Administração do 46º BPM.

            A Operação foi composta de Batida Policial e Blitz, em locais com fundada suspeita de ações delituosas, para reprimir, principalmente, crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
A cidade contou também com um serviço diferenciado, que foi lançado na manhã de sexta-feira e chamou a atenção dos transeuntes e comerciantes da área central, trata-se da Base Comunitária Móvel, unidade de atendimento a pessoas que buscam informações ou registro de ocorrências policiais.
A Base comunitária Móvel foi instalada na Praça Santa Luzia, sendo realizado policiamento a pé próximo ao local de instalação e motorizado, com um motociclista, realizando o policiamento em todas as vias da região Central.
A nova modalidade de policiamento foi elogiada pelos comerciantes e transeuntes, que foram até a Base Comunitária para conhece-la.
O Sub Comandante da Unidade, Maj Francisco Euzébio da Silva, parabenizou os militares da Administração e o efetivo lançado na Base Comunitária Móvel, pois a prevenção é nossa principal missão.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).