Final do torneio Pedro Alves


Aconteceu no ultimo sábado dia 14 de dezembro  a final do torneio Pedro Alves do nascimento nas categorias sub 11, sub 13 e sub 17.

Tive a felicidade de comentar os dois  primeiros jogos pela radio difusora que mais uma vez prestigiou o esporte de nossa cidade como é de praxe , e puder observar bons e talentosos garotos: no sub 11 em que o Proind B  venceu a equipe de cruzeiro da fortaleza por 7 x 2 me chamou muita atenção o camisa 10 da equipe do Proind o Gabrielzinho que mostrou muita visão de jogo, qualidade no passe e boa noção tática. Outro que se destaca é o atacante Washington  também do Proind e que eu tive a satisfação de treinar no futsal. Garoto de muita velocidade, habilidade  e que tem a frieza e o posicionamento  que fazem dele um atacante com faro de gol.

No sub 13, a equipe do botafogo enfrentou o Proind e mostrou muita superioridade em campo, mas pecou nas finalizações, não aproveitando as boas chances que criou, uma vez que teve domínio total da partida com bom toque de bola e muita criatividade, destaque para o bom camisa 10 Italo, o lateral Sorim que apoia muito bem e uma dupla de zaga entrosada e eficiente. A equipe tem ainda o volante vitão, que da muita tranquilidade ao seu meio de campo!


Gostei muito do que vi, e como eu disse na transmissão da difusora, Patrocínio precisa sobre tudo de um bom projeto esportivo e sair do campo dos projetos apenas políticos. Pois esses garotos agora vão esperar um ano para voltar a campo!

Flavio Reis 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).