Deputado Deiró Marra viabiliza uma Van Ducato para Policia Militar de Patrocínio

Na manhã dessa quinta (12) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG esteve em Patos de Minas durante a entrega de viaturas para a Polícia Militar, que aconteceu no Teatro Municipal Leão de Formosa São 22 novos veículos que vão modernizar a frota e agilizar o trabalho de prevenção e combate a criminalidade em toda região. 

Para Patrocínio, o parlamentar patrocinense viabilizou uma base comunitária móvel e 02 Patrulhas Rurais L200 que foram solicitações dos vereadores Greyce Elias e Thiago Malagoli que farão a diferença no atendimento ao homem do campo e zelando pela sua segurança, e uma moto para Base Comunitária.

Nesse sentido, essas viaturas vão dar condições de melhor atendimento na área da segurança pública, pois as cidades passam por problemas, e o dever do parlamentar é buscar recursos para a melhoria da vida das pessoas. 

O Deputado Deiró Marra ressaltou a importância dessa base comunitária, e disse que essa base comunitária vai dar melhores condições para um trabalho nos bairros de maior vulnerabilidade social, dando aos moradores mais tranquilidade e um policiamento mais presente.

A área da segurança pública passa por diversos desafios, por isso essa base comunitária móvel permitirá a redução da violência e vai atuar nos bairros com maior índice de violência, realizando o policiamento ostensivo e preventivo. O objetivo é fazer rondas policiais, abordagens e prisões, mas com o diferencial que é a filosofia de polícia comunitária em que o policial está mais próximo do cidadão realizando diariamente visitas aos comércios, residências, escolas, lideranças comunitárias, igrejas, entre outros.
Assim, o Deputado Estadual Deiró Marra em seu contínuo trabalho anuncia mais essa conquista para Patrocínio.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).