Vitima não tem sua caminhonete roubada graças a atoleiro

 Em Patrocínio, no dia 25, por volta das 18:00 horas, após solicitação via 190,  os militares deslocaram até uma fazenda próxima ao arraial de “GREENVILLE”, local este onde 03 indivíduos tentaram roubar um veículo. 

No local, uma vítima relatou que estava nas proximidades do arraial, quando um veículo “FIAT UNO” de cor azul, emparelhou com seu veículo, e que o passageiro gritou algo. 

A vítima a princípio não achou que se tratava de roubo, acelerando e indo embora. 


Já após o arraial de “GREENVILLE,” sua camionete “FORD RANGER” de cor preta, placa NGX-0170 atolou. 

A vítima procurou então ajuda em uma fazenda próxima, momento em que chegaram ao local novamente os 3 indivíduos no “FIAT UNO,” sendo que o motorista desceu armado, perguntando pela camionete e dinheiro. 

Diante do fato da camionete Ranger estar atolada, os indivíduos tentaram levar um trator da fazenda, possivelmente para desatolar a camionete, porém não conseguiram ligá-lo, indo os 03 autores embora, sem levar nenhum bem das vítimas. 

Segundo os moradores da fazenda, os autores estavam bastante alterados, e nem sequer pegaram as chaves do veículo “RANGER” com a vítima.

 Uma testemunha viu o veículo FIAT UNO, placa GWB-9540, sair da estrada vicinal de MACAÚBAS, com 03 indivíduos, sendo um branco, e dois morenos, e seguir em direção ao distrito de “CELSO BUENO”. Um dos autores já foi identificado, diligências seguem no sentido de localizar os autores

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).