Vereador Cássio Remis usa tribuna indevidamente para criticar Deputado Atuante


Durante a Reunião dessa terça, o Presidente da casa de leis, o Presidente Cássio usou a tribuna para criticar o Deputado Deiró Marra, e disse que ele é vice-líder de que? E afirmou que Deiró faz politica por hobby.
NR:  Hobby ,  ele esta mais para Batman, o Deputado mais atuante na historia de Patrocínio MG ! 
O que você fez até hoje Cássio Remis na Câmara Municipal, comprou um mesa de  8 mil reais e uma estante de televisão 12 mil etc...etc...
Vereador Bebé :
Em seguida, o vereador Bebé respondeu e afirmou  que o grande problema da cidade é que o Executivo não assume seu papel e que coloca a culpa no Deputado, e disse que a cidade passa por um marasmo danado e que atualmente as coisas não andam por isso.
NR: Tem muitos vereadores na câmara que quer só passar o cartão no final do mês,  fazer um extra com diárias, resumindo jogando o dinheiro do povo no lixo  

Vereador Bebé :
E que durante administrações anteriores quem trouxe o presídio para a cidade foi esse grupo 23, e que assim  tem que colocar os pingos nos is.
O papel do vereador é cobrar, Cássio cobra de Deputado, que representa o estado,  como acreditar num legislativo que vive de moção de aplausos e títulos de cidadania honoraria?
Realmente estamos num beco sem saída.... 
NR: Neste ano de 2013 a unica OBRA concluída  foi um passei no barro Santo Antônio até o momento ! 
Acorda Patrocínio !
Fonte de informação:  Portilho Online Sem censura ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).