Bandidos roubam posto de combustível em Patrocínio

Em Patrocínio, no dia 24, por volta das 00:50 horas, segundo relato das vítimas, funcionários de um posto de combustíveis, por volta das 00:45 horas, estavam sentados em um banco, entre as ilhas de abastecimento, momento em que adentrou na área do posto uma motocicleta com dois ocupantes.

Estes se aproximaram pelas costas dos funcionários e os renderam, anunciando que se tratava de um assalto. 

Outro funcionário que se encontrava próximo às ilhas também foi rendido. 

Após isso, as vítimas foram obrigadas a ficarem próximas ao caixa, sendo que foi subtraída a quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais). 

As vítimas notaram que o passageiro estava com uma arma na cintura, possivelmente um revólver, mas não o sacou, deixando a mostra apenas o cabo desta. 

Após a ação delituosa, os autores evadiram não sendo mais vistos. 

Cabe mencionar que pelas imagens das câmeras de monitoramento do posto, foi possível ver que o passageiro trajava blusa de frio de cor escura e calça comprida, já o condutor estava com uma blusa de frio de cor branca com listras pretas na horizontal e calça comprida. 

Quanto ao veículo utilizado, trata-se de uma motocicleta de cor preta, HONDA 125 ou 150 cilindradas. Salienta-se que foi realizado patrulhamento a fim de localizar os autores e recuperar o material roubado, até o presente momento, porém, não se obteve êxito. 


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).