Rapaz é preso com revolver municiado e cão morde policial durante buscas


Foto do suspeito com filtro

Durante patrulhamento da polícia militar pelo bairro Serra Negra,  foi visualizado um grupo de jovens na esquina da Avenida Joaquina Marra de Carvalho com rua Edgard de Siqueira, sendo que com a aproximação da viatura policial, foi dado ordem para que estes se posicionassem em posição de busca pessoal, sendo que o autor T.S, 19 anos, que estava em um bicicleta cross de cor prata, veio a desobedecer. Ele fugiu numa pela rua Edgar Siqueira, em alta velocidade e adentrou em sua casa, correndo em direção aos fundos, vindo a dispensar um revólver calibre .32, marca taurus, com 06 munições intactas no lote que faz divisa com sua casa, sendo visualizado por um dos componentes da guarnição.

Segundo o autor, adquiriu tal arma de fogo por R$ 600,00 (seiscentos reais) e andava armado para se defender das ameaças de uma indivíduo conhecido por "Pitbull".

No momento do adentramento na casa, um cachorro de propriedade do autor, mestiço de labrador com viralata, veio a morder a panturrilha esquerda de um militar da guarnição, causando uma lesão, sendo o mesmo conduzido até o hospital Medcenter, medicado pelo dr. Daniel Oliveira Nunes Silva e orientado quanto ao procedimento de observação do animal pelos próximos 10 dias.

Foi dado voz de prisão ao autor e apreendido o revolver e munição.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).