Principais ocorrências Policias

ROUBO/ASSALTO A MAO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE: Em Guimarânia, no dia 13, por volta das 22:30 horas, segundo relato de uma vítima de 72 anos estava andando na Rua Tupinambá, bairro centro, momento em que 03 (três) indivíduos não identificados a ameaçaram, lhe apontando uma faca na direção de sua barriga, subtraindo de sua carteira a quantia de R$ 20,00. A vítima declarou não possuir suspeitas. Rastreamentos estão sendo realizados com objetivo de localizar e prender os autores bem como recuperar o bem material produto de crime.

HOMICÍDIO TENTADO: Em Iraí de Minas, no dia 13, por volta das 18:30 horas,  a PM foi solicitada a comparecer na Rua João Donizete do Amaral, bairro Bagagem, onde uma vítima de 30 anos  relatou que por volta das 18:30 horas se encontrava em frente  a sua residência momento que o autor  L.C.S. chegou e sacou uma arma de fogo, provavelmente um revolver cal 38 de cor preta, e efetuou 02 disparos em direção da vítima, porém  nenhum dos disparos a alvejou. Em seguida o autor saiu correndo em direção a um matagal próximo. Segundo a vítima, provavelmente, o motivo possa ser ciúmes que o autor sente de sua amásia com a vitima. Foi realizado rastreamentos com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito até o momento.

TRÁFICO DE DROGAS: Em Iraí de Minas, no dia 11, por volta das 19:00 horas cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um imóvel situado na Rua Elza Vieira dos Santos, bairro Bagagem, local onde reside um cidadão conhecido por “Jow”, foi localizado com o suspeito 02 porções de substância semelhante a maconha, pronta para o comércio, 01 balança digital e R$74,70 reais em moeda corrente, além de diversos materiais utilizados para embalo do entorpecente. Também foram localizados 02 animais da fauna silvestre que eram mantidos em cativeiro, sendo um filhote de papagaio e um azulão, sem autorização do órgão competente. No momento da abordagem o autor E.A.T. de 40 anos tentou ainda ocultar as drogas na roupa de seu filho de 11 anos de idade, o que foi percebido pelos militares; diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil de Monte Carmelo juntamente com todo material apreendido.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).