PM localiza veículos furtados

VEICULO LOCALIZADO: Em Patrocínio, dia 30 por volta das 03h25min durante patrulhamento pela Av. Abner Gomes Romão, bairro Matinha, foi localizado o veículo placas GPY-4305/MG, Fiat 147 CL de cor bege que foi furtado na data de 29/09/2013 conforme Reds nº020088587. O veículo foi removido para o pátio pelo guincho credenciado e a vítima foi contatada e orientada.


VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, dia 30 por volta das 07h00min, durante patrulhamento no Bairro Olímpio Nunes na tentativa de localizar os Veículos furtados na noite de ontem e nesta madrugada, militares localizaram o veículo VW/GOL de cor branca, placa JTA 3613-MG escondido nos fundos da caixa d'água do departamento de águas da cidade. Verificou-se que o veículo estava com alguns objetos que eram do Supermercado Popular, sendo este estabelecimento furtado conforme REDS nº 20118256 e que o autor utilizou o veículo localizado para arrombar a porta do supermercado. Do veículo foi furtado um aparelho de som marca SONY de cor preta. Ligações anônimas feitas no 190 informaram quem seria o autor deste furto do veículo. Diante dessas informações deslocaram até a casa do autor para tentar localizá-lo, sendo que ao notar a presença das viaturas o autor se homiziou em um dos cômodos da casa, porém foi localizado e preso em flagrante delito. O autor negou a autoria dos furtos, sendo procedidas buscas na residência, contudo nada de ilícito foi encontrado. O autor é conhecido pelas inúmeras passagens pela Polícia, principalmente por furtos a residências, veículos e estabelecimentos comerciais. Durante a confecção da ocorrência o autor confessou a autoria de dois furtos a residências ocorridas neste mês no Bairro Santa Terezinha.

VEICULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, dia 30 de setembro de 2013, a Policia Militar compareceu na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Zona Rural da cidade, onde o veículo VW/GOL, de cor branca, Placa GTC-9163, produto de furto, conforme o REDS de nº 2013-020090664-001, foi localizado nesta data em meio a um cafezal.