PM 'derruba casa do tráfico' que comprava em Patrocínio e revendia em Serra do Salitre


Na casa do tráfico de Serra do Salitre, foram apreendidos um 1 quilo de ácido bórico e muitas pedras de crack, além de vários celulares e outros objetos "moeda de troca do tráfico", até um cartão de crédito de uma suposta usuária.

Em Serra do Salitre (MG), no dia 24 de Outubro de 2013, a Polícia Militar cumpriu um mandato de busca e apreensão na residência de um autor de tráfico de drogas no bairro das Nações. Na ocasião foi necessário arrombar a porta dos fundos tendo em vista que o autor não abriu a porta para entrada dos militares.

No local as testemunhas acompanharam a busca no interior da residência, onde foi localizado no quarto dos autores um invólucro contendo 65 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.

No quintal da residência foi localizado em baixo de um sofá, 01 kg de Acido Bórico, substância utilizada para misturar com cocaína. Ainda no interior da residência foram encontrados, aproximadamente 166,00 reais em notas diversas e diversos celulares, que provavelmente teriam sido adquiridos em troca de entorpecentes, destaca-se que entre esses materiais foi encontrado um cartão do Banco do Brasil no nome de uma moradora do bairro.

 Um dos autores não estava presente durante as buscas e após rastreamento este foi localizado e apreendido pelas guarnições ora empenhadas.

Segundo o menor infrator comprou a pedra bruta de Crack em Patrocínio no valor de 600 reais e após fracionada estava vendendo cada pedra por 10 reais.

Questionado sobre o cartão bancário localizado na sua residência este informou que foi deixado como garantia de pagamento por duas pedras de crack.

Os dois autores foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil de patrocínio juntamente com os materiais, drogas e dinheiro.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).