Homem de 27 anos fica ferido em acidente na MG 230, próximo a Serra do Salitre

O condutor do veículo Fiat Uno, placas OPG 7123, o serralitrense P.S.R. de 27 anos, trafegava sentido Patrocínio a Serra do Salitre, quando no quilometro 88 da MG 230 (Município de Serra do Salitre), provavelmente devido a um cochilo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em meio a vegetação as margens da via.

P.S.R.  aparentava escoriações pelo corpo e sentia dores no peito, recebendo os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio e sendo conduzido para atendimento médico.

Sargento Willian e Soldado Wesley do 2º Pelotão de Polícia Rodoviária Estadual, que faziam patrulhamento nas proximidades, também atenderam o acidentes, prestando apoio a vítima e sinalizando o local.

Vários acidentes registrados em Patrocínio, a maioria envolvendo motos

Uma colisão entre uma moto e um veículo na Avenida Rui Barbosa, provocou ferimentos leves numa pessoa e o condutor da moto apresentava suspeita de traumatismo moderado, com quadro de confusão mental, mas estava consciente.

O condutor de um motocicleta caiu na Avenida Odir Aleixo no bairro Enéas Ferreira Aguiar, sendo atendido pelos Bombeiros. Ele sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna.

Já na Avenida Faria Pereira - Distrito Industrial, um veículo e uma moto  colidiram e condutor da moto estava com suspeita de traumatismo craniano. Depois de receber os primeiros socorros dos bombeiros e ser imobilizado, foi levado para Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Um ônibus colidiu contra um poste de iluminação vindo a quebra-lo. O acidente aconteceu na Avenida Faria Pereira, no acesso ao bairro Serra Negra. O condutor alegou  que foi fechado por um veículo de carga o que fez com que ele perdesse o controle da direção. Uma mulher que estava no interior do ônibus se feriu  e foi socorrida ao PS  Municipal sentido dores nas pernas.


Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade