Estelionatário de Divinopólis com documentos falsos é pego comprando celulares e já estava comprando até lotes e carros em Patrocínio (MG)


Um estelionatário identificado até então como Edgard Fernando Cruz "Cuecão", morador de Divinopólis (MG), com vasta ficha criminal e prisão em aberto foi preso em flagrante hoje em Patrocínio pelo setor de inteligência e guarnições da 87º PM de plantão no turno dessa quinta-feira, 24 de outubro.

O "171" começou indo até uma loja de celulares da cidade e tentou fazer uma compra, mas percebendo que estavam desconfiando que seus documentos eram falsos ele foi embora do local.

Logo depois a PM foi chamada pelo proprietário de uma loja de artigos para piscina, onde o estelionatário efetuou uma compra no valor de R$19.800,00 e disse que faria o pagamento a tarde.

O proprietário de um hotel também procurou a polícia e disse que ele estava hospedado desde o dia 16 de outubro e que seus pertences ainda estavam no local. Neste hotel deu um prejuízo de R$ 944,00 reais.

A Polícia Militar repassou as características do homem para as viaturas e  depois de um trabalho da inteligência uma guarnição prendeu em flagrante o "picareta" que voltou até a loja de celulares.

Edgar se identificava e usava uma carteira de identidade em nome de Luiz Carlos Machado Júnior, 26 anos, de Divinópolis, e de Matheus Martins Pereira, que devem ser vítimas e terem perdido o RG fraudado pelo estelionatário.

Edgard havia comprado até lotes e fechado negócios com concessionárias da cidade e região, inclusive, no momento em que era registrado o boletim de ocorrência, o telefone de vendedor tocou e qual não foi a surpresa quando o Polícia Militar atendeu e disse que seu cliente estava preso por estelionato.

O suspeito veio para Patrocínio de ônibus e outros dois comparsas (Juninho e Emanuele) estão na área numa moto Yamaha de cor preta.
POL

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade