Estelionatário de Divinopólis com documentos falsos é pego comprando celulares e já estava comprando até lotes e carros em Patrocínio (MG)


Um estelionatário identificado até então como Edgard Fernando Cruz "Cuecão", morador de Divinopólis (MG), com vasta ficha criminal e prisão em aberto foi preso em flagrante hoje em Patrocínio pelo setor de inteligência e guarnições da 87º PM de plantão no turno dessa quinta-feira, 24 de outubro.

O "171" começou indo até uma loja de celulares da cidade e tentou fazer uma compra, mas percebendo que estavam desconfiando que seus documentos eram falsos ele foi embora do local.

Logo depois a PM foi chamada pelo proprietário de uma loja de artigos para piscina, onde o estelionatário efetuou uma compra no valor de R$19.800,00 e disse que faria o pagamento a tarde.

O proprietário de um hotel também procurou a polícia e disse que ele estava hospedado desde o dia 16 de outubro e que seus pertences ainda estavam no local. Neste hotel deu um prejuízo de R$ 944,00 reais.

A Polícia Militar repassou as características do homem para as viaturas e  depois de um trabalho da inteligência uma guarnição prendeu em flagrante o "picareta" que voltou até a loja de celulares.

Edgar se identificava e usava uma carteira de identidade em nome de Luiz Carlos Machado Júnior, 26 anos, de Divinópolis, e de Matheus Martins Pereira, que devem ser vítimas e terem perdido o RG fraudado pelo estelionatário.

Edgard havia comprado até lotes e fechado negócios com concessionárias da cidade e região, inclusive, no momento em que era registrado o boletim de ocorrência, o telefone de vendedor tocou e qual não foi a surpresa quando o Polícia Militar atendeu e disse que seu cliente estava preso por estelionato.

O suspeito veio para Patrocínio de ônibus e outros dois comparsas (Juninho e Emanuele) estão na área numa moto Yamaha de cor preta.
POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).