Telefones são disponibilizados para atendimento de ambulância do bairro Serra Negra


A ambulância conseguida pelo vereador Carlos Alberto da Silva “Carlão do Serra Negra” e disponibilizada pela Prefeitura de Patrocínio ao bairro Serra Negra fica a disposição dos moradores do bairro que necessitarem serem levados até o pronto socorro municipal de segunda a sexta-feira durante o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde do bairro.

Apesar de ser a única UBS que possui uma ambulância, muitas pessoas não sabem como podem fazer para solicitar o veículo. Preocupado com isso, o vereador Carlão informou que estão sendo disponibilizados três telefones para que os pacientes possam solicitar o serviço: 3832 1412 da Unidade Básica de Saúde, 9161 1910 e 8831 6698 do responsável pelo veículo.

“Esses são os telefones. Se a pessoa estiver passando mal e precisar da ambulância, é só ligar que de imediato a ambulância vai estar indo” lembrou o vereador que também informou ao Corpo de Bombeiros os três números para que o próprio telefonista possa repassar a informação.

A ambulância está disponibilizada apenas para o horário de funcionamento da UBS. Carlos Alberto vive a expectativa de que a Secretaria Municipal de Saúde possa ampliar o horário de funcionamento ou passar o atendimento para 24 horas.

Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).