PM prende suspeito de furtos na zona rural

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Sul 3, foi visualizado o momento que J.C.B, vulgo "cururu", conduzia o veículo vw gol de placa GXU 0264, pela rua 12, sendo então dada ordem para que este descesse do veículo para que fosse procedido uma busca pessoal, momento que este desobedeceu tal ordem, desceu do veículo e evadiu em desabalada carreira sentido ao interior da casa de nº 60.
Em abordagem no primeiro momento, o autor tentou despistar a equipe jogando ao solo sua carteira com documentos, dizendo que teria corrido por que achou que estaria sendo abordados por ladrões.
Feito contato com o morador da casa e este disse que tal pessoa não morava em sua residência.

  Ao consultar a situação do veículo, verificou que este estava com o licenciamento atrasado, sendo acionado o auto socorro de plantão que removeu o veículo para o pátio credenciado de acordo com a ficha de vistoria respectiva, além das AITS que seguirão via ofício do 46º BPM.

No citado veículo, haviam materiais de origem duvidosa, que foram apreendidos e relacionado em campo próprio ( defensivos agrícolas e equipamentos diversos).
Neste momento chegou no local a proprietária da residência citada, que relatou que o material suspeito que estava em seu quintal, e o veículo vw gol de cor verde, placa HOW 0524, foram trazidos ali pelo seu amásio, pessoa de M.A.R.J, vulgo " Marquim carreta" também foram apreendidos e relacionado em campo próprio, ato contínuo, foi acionado as demais viaturas e feito diversas diligências nas seguintes residências: no bairro santo Antônio, sendo encontrado dentro de um cômodo de sua casa um aparelho de solda, uma furadeira profissional.

No bairro São Vicente, residência do suspeito "cururu" foram localizados 09 sacas de café, além do veículo fiat strada de placa JFZ 7978, sendo que havia no interior do veículo restos de cafés, sendo que este fora visto um veículo com características semelhantes em furtos recentes ocorridos na zona rural, conforme reds 19968931/ bo 15719 e reds 19978413/ bo 15720, sendo contatados as vítimas, que reconheceram a maioria dos materiais apreendidos.

No sítio Santa Luzia, de propriedade do autor, foram encontrados mais dois aparelhos celulares e 01 galão de herbicida zapp.



Estão sendo feitas diligências com intuito de prender o autor "marquim carreta". Ocorrência encerrada na depol.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).