Jovem de 13 anos é assassinado com disparos de revolver calibre 38 e 32


Foto com Filtro.

Gilber Barros com informações da PM 

Em Patrocínio/MG dia 08 por volta das 23h00min, a Polícia Militar compareceu na Rua Portugal, bairro Serra Negra, onde deparou com a vítima Isac Barbosa Xavier de 13 anos em decúbito dorsal, ocasião em que os Bombeiros constataram o óbito.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que ocorreram no mínimo 10 disparos de arma de fogo, dos quais 05 alvejaram a vítima na região da cabeça e 01 na região abdominal. 


Ainda no local foram encontrados 02 projéteis no calibre .38, 01 projétil no calibre .32 além de 01 fragmento de outro projétil, o que presume o envolvimento de dois autores, já que os levantamentos periciais apontam duas armas distintas. 

Pelos levantamentos preliminares, a mãe da vitima relatou que seu filho era usuário de drogas e devia R$ 200,00 a um indivíduo conhecido residente no bairro Jardim Sul.

 Através dos levantamentos foi feita averiguação de uma residência no mesmo bairro, ocasião que o pai do suspeito relatou que o mesmo havia se casado e não soube ou não quis informar seu endereço.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).