Traficante entra em luta corporal com militares

Em Patrocínio dia 12 por volta das 09h35min durante patrulhamento pelo Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, militares visualizaram uma motocicleta estacionada de frente a uma residência na Rua Neuber veloso, local tido como ponto de tráfico de drogas. 

De imediato, os militares desembarcaram da viatura no intuito de verificar a procedência da motocicleta, ocasião em que o indivíduo que atende pela alcunha de “PARDAL”, morador do local, em companhia de um outro indivíduo não identificado, abriu o portão, sendo ambos abordados e durante busca pessoal foi encontrado 02 pedras de crack em poder de “PARDAL”, sendo que este tentou evadir, entrando em luta corporal com os militares, sendo necessário uso de força física moderada para conter o agressor que possui o porte físico considerado forte. 

Aproveitando a reação, o outro indivíduo conseguiu evadir pulando o muro da residência, não sendo localizado/identificado. 

Após a contenção de “PARDAL”, foi realizada buscas no interior da residência com a presença de sua genitora e testemunhas, sendo localizado na varanda da residência, sobre um caibro junto a parede um invólucro plástico contendo 50 pedras de crack prontas para o comércio, outras 04 pedras de crack soltas e dentro e um tênis outras 11 pedras de crack prontas para a venda, totalizando 65 pedras de crack. 

Em continuidade as buscas, foi localizado a quantia de R$ 826,00 reais em dinheiro de procedência duvidosa e um caderno de anotações de contabilidade do tráfico de drogas. 

Ao ser verificada a motocicleta, constatou que o chassi estava rebatido, porém com uma etiqueta com tal numeração, sendo possível identificá-la como sendo a moto furtada no dia 31/08/2013, conforme REDS 2013-017976933-001, marca HONDA/CG 150 TITAN KS placa HHN5729 cor Preta. 

O autor E.H.O., vulgo “Pardal” de 21 anos, afirmou que a motocicleta não lhe pertence, que não conhece o outro indivíduo que evadiu, bem como toda a droga localizada no interior de sua residência não é sua. 

Ressalta-se que E.H.O. possui passagens por tráfico de drogas e existem diversas denúncias de tráfico de drogas em seu desfavor. Diante disso, o autor E.H.O. foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida até o pátio credenciado. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).