Em patrulhamento : Tático Móvel apreendem menores traficantes

   
   Durante patrulhamento "Tático Móvel" pelo bairro jardim Sul lll, nas proximidades de uma  mercearia, local conhecido como ponto de venda de drogas, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao ser dada ordem para que os mesmos se postassem na posição de busca pessoal estes ignoraram tal determinação evadindo correndo adentrando numa residência da rua nove .


Realizada a abordagem com a autorização da proprietária da residência, foi encontrado sentado no sofá da sala o menor B.S. e trancado no interior do banheiro o menor G.V. , que apesar da pouca idade já é conhecido no meio policial por envolvimentos com tráfico de drogas e assaltos na cidade.

     Ao verbalizar para que a porta do banheiro fosse aberta foi ouvido um som de descarga.

Após buscas pessoal foi encontrado em poder do citado menor a quantia de R$78,00 setenta e oito reais em moeda corrente.

     Ao ser realizada vistoria na caixa de esgoto da residência foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior 25 (vinte e cinco) pedras de crack embaladas separadamente prontas para o comércio.

Diante do exposto ambos os menores receberam voz de apreensão em flagrante delito pelo ato infracional.



Sendo conduzidos a delegacia de Policia Civil juntamente com a droga e dinheiro apreendidos acompanhados de ambas as genitoras. 


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).