Deputado Estadual Deiró Marra consegui vários benefícios para região do Alto Paranaíba


Deputado Estadual Deiró Marra esteve reunido com o vice- presidente do BDMG para que seja realizada a pavimentação de vias públicas que dão acesso a UFU de Monte Carmelo

Deputado Estadual Deiró Marra esteve reunido com o vice- presidente do BDMG para que seja realizada a pavimentação de vias públicas que dão acesso a UFU de Monte Carmelo
Na tarde dessa terça feira (10) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG esteve reunido com o vice-presidente do BDMG, a pedido do Prefeito de Monte Carmelo, Fausto Nogueira.
Na oportunidade, o parlamentar, esteve acompanhado do vice-prefeito Joãozinho, que emitiu seu posicionamento sobre a atual situação dessas vias públicas.O Deputado Estadual Deiró Marra pediu ao vice-presidente do BDMG que agilize a construção de uma nova rotatória próximo ao Campus da Universidade Federal de Uberlândia e faça adequações em outra que existe próximo.
O vice prefeito Joãosinho explicou que a falta de asfalto é uma das barreiras a serem superadas em curto espaço de tempo. “Agora que temos a liberação do BDMG é buscar recursos para que o asfalto seja uma realidade até o Campus da UFU”, explicou.O objetivo é agilizar as obras evitando que entremos no período das chuvas. “Temos que asfaltar o trecho para minimizar os impactos do período chuvoso. Apresentamos e discutimos ações preventivas e estratégias para atendimento ágil”, afirmou o vice prefeito de Monte Carmelo.
Assim, com empenho e na busca de entendimentos, o Deputado Deiró Marra se diz feliz, em poder levar as demandas do povo de Monte Carmelo, e que juntos, vamos trazer mais benefícios na construção de uma cidade mais justa e promissora.

Deputado Estadual Deiró Marra esteve na CODEMIG para tratar do novo Distrito Industrial de Carmo do Paranaíba

 Na manhã dessa terça feira ( 10) o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG esteve na CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais) na companhia do Prefeito de Carmo do Paranaíba Marcos Aurélio Costa Lagares e do vice prefeito Dalson Alvarenga Mesquita, e do vereador Toninho.Na oportunidade, eles trataram sobre o novo Distrito Industrial de Carmo do Paranaíba.
O Deputado Estadual Deiró Marra, parabenizou a atual administração de Carmo Paranaíba, e disse que está contente com a forma que a cidade está sendo gerida, com um trabalho dinâmico e eficiente em favor da comunidade.
O Prefeito Marcos Aurélio “ Marcão” e seu vice Dalson, agradeceram o apoio do parlamentar, que não tem medido esforços para ajudar o município, e que esse novo Distrito Industrial vai dar um novo rumo ao setor industrial da cidade, atraindo novos investimentos e empresas.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).