Aberto 21º Seminário do Café do Cerrado com presença do governador que anunciou recursos para aeroporto, batalhão e viaturas para a polícia


Na manhã de hoje foi aberto o 21º Seminário do Café do Cerrado, com a participação das autoridades locais, participaram o comandante geral da PMMG, Coronel Santana; presidente do Conselho Nacional do Café Silas Brasileiro; deputado estadual Deiro Marra; Secretário de Estado da Agricultura Elmiro Nascimento e o governador Antônio Anastasia.

Logo após a abertura do evento pelo presidente da Acarpa, Marcelo Queiroz, o governador recebeu o título de cidadão honorário da Câmara Municipal de Patrocínio.

O governador confirmou que liberou o edital para as obras do aeroporto local e a licitação deverá ocorrer em janeiro de 2014. Foi uma reivindicação de uma comitiva organizada pela ACIP e CDL, com apoio do deputado Deiró Marra e Prefeitura de Patrocínio.

Também foi confirmado pelo governador a liberação dos recursos para a construção do 46ª Batalhão de Polícia Militar e a entrega de novas viaturas para as cidades que compõe o BPM-MG.

O deputado federal Silas Brasileiro falou do trabalho do Conselho Nacional do Café em prol da cafeicultura para reverter a situação de preços baixos e a implementação da política de preço mínimo, com medidas e recursos liberados para o setor.

Texto POL






Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).