Tintim é preso de roubar loja e ameaçar criança em Loja de Serra do Salitre


Em Serra do Salitre/MG, no dia 09 às 16:30, a Policia Militar foi acionada por uma uma vendedora de uma loja do bairro Flores a qual disse que havia sido roubada. No local foi  apurado que o autor chegou e ali permaneceu por uns 20 minutos e quando ficou apenas com as vendedoras e uma criança, de apenas três anos de idade, ele aproximou-se de uma delas e disse que não iria comprar nada e o que ele queria era roubar a loja e que era pra elas ficarem quietas. Logo em seguida ele sacou de uma faca que estava em sua cintura e colocou-a no pescoço da vendedora e anunciou o assalto, em seguida foi até o caixa e pegou o dinheiro que ali estava e pediu mais.

A vítima estava muito assustada e pegou uma quantia de dinheiro que estava em outro local da loja e entregou ao autor. Autor ainda roubou um moden da loja.

Durante a ação do autor, segundo a vítima, a criança, que é filha dela, começou  a chorar, momento em que o autor disse que era pra fazer a criança parar de chorar senão iria matá-la. Após o roubo o autor saiu do local a pé sentido Bairro Populares.

A vítima disse que o autor, no momento do roubo, usava calça tectel vermelha com listras brancas, camiseta preta, boné vermelho e que o indivíduo era baixo e pardo. Ela não soube informar a quantia certa de dinheiro, informou que eram quase quinhentos reais.

De posse dessas informações foi realizado um intenso rastreamento onde a PM foi informada que um indivíduo conhecido por Timtim (A.V.S., 23 anos), com as mesmas características repassadas pela vítima, havia pegado um táxi e deslocado sentido Bairro Nações.

Após a Policia Militar chegar na residência do suspeito,  foram encontrados  sobre sua cama  o boné vermelho e a calça tectel vermelha e o suspeito já havia saído do local e provavelmente vestido outra roupa.

Em deslocamento pela rua Canadá o suspeito foi localizado transitando em uma bicicleta o qual foi abordado e ao ser indagado a respeito do roubo ele negou ser o autor. Ele foi levado na presença das vítimas e elas  reconheceram ele com sendo o autor do roubo.

A Policia Militar retornou até a residência do autor e após intensas buscas pelo local  encontrou o dinheiro roubado enterrado próximo a umas bananeiras no quintal da casa, dentro de uma sacolinha plástica sendo a quantia de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais). Posteriormente ele mostrou o local em que escondeu a faca utilizada no roubo e o modem de internet, sendo que a faca foi localizada no bairro Flores dentro de uns tijolos de construção.
O autor foi preso em flagrante delito, a faca e a bicicleta foram apreendidas e os materiais roubados foram recuperados, sendo o autor conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio onde foi autuado em flagrante delito.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade