Tático móvel apreende traficantes de Patos de Minas em Patrocínio

Durante patrulhamento da guarnição "tático móvel" pelo bairro Amir Amaral, foi abordado um veículo Fiat uno de placa HOS 2127, de cor vermelha, oriundo da cidade de Patos de Minas/Mg, com dois ocupantes sentados no banco traseiro.


Na abordagem foi encontrado em poder do autor D.O.D, 01 pedra de crack.
O outro autor que estava no banco traseiro era D.M.A, vulgo "gaguinho", indivíduo com diversas passagens pela polícia e que disse que o condutor do veículo não se encontrava no momento, sendo que este estaria no interior do bairro.

 Em ato contínuo foi abordado o autor D.F.S, vulgo "tripa seca", que estava cerca de trinta metros do veículo, adentrando ao matagal, ao ser abordado este demonstrou bastante nervosismo, sendo que estava de posse de r$ 752,00 ( setecentos e cinquenta e dois reais) e disse que não sabia onde estava no momento e que estava a procura de seu irmão Lucas Felipe que estava preso na penitenciária local.

Neste momento, ao adentrar no matagal existente, foi localizado um menor de 17 anos, também de Patos de Minas, que ao perceber a abordagem policial, veio a dispensar 21 ( vinte e uma) pedras de crack, uma balança de precisão, uma calculadora e R$ 50,00 ( cinquenta reais). 


Sendo dada voz de prisão aos três maiores envolvidos é apreensão do menor, que foi acompanhado pela conselheira tutelar do município.

Os autores maiores tem passagens na polícia por tráfico de drogas, roubo, extorsão, porte ilegal de arma, furto, dentro outros crimes, sendo que dois deles se encontram em liberdade condicional. Conduzidos presos para providencias cabíveis.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).