Suspeito de ser o matador do bairro Serra Negra é preso

No domingo, 04, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no bairro Serra Negra, quando um elemento teria efetuado disparos contra dois militares que ouviram estampidos de disparos e foram até a Rua Edgar Siqueira para averiguar o que se tratava. O elemento que teria efetuado os tiros se evadiu pelo mato e não foi localizado naquela ocasião e desde então a Polícia está monitorando para conseguir localizar os suspeitos.

Dois dias depois do fato, a Polícia Militar obteve a informação de que um dos suspeitos seria um homem que estaria envolvido no grupo de extermínio existente no bairro Serra Negra e passou a monitorar A.O.B., 22 anos “Pepinha” que foi visto na Rua Antônio José da Cunha.

Ele, ao perceber a aproximação da guarnição Tático Móvel ocupada pelo Sargento Mario Júnior e Soldados Marcus Vinicius e Magalhães fugiu entrando na casa dos avós dele sendo acompanhado pelos militares.

“Pepinha” tentou pular o muro, mas foi contido pelos policiais que encontraram com ele uma pistola 380 mm com doze munições e no bolso da calça, várias buchas de maconha e um celular.

O Sargento Mario Júnior disse que o suspeito não possuía até então passagem pelo tráfico de drogas e somente por furto, mas explicou que as informações apuradas pela PM foram de que esse indivíduo teria ligação com esse grupo de extermínio existente no bairro.

“São várias denúncias que a gente trabalha. Ele não passagens por homicídio, porém ele é apontado como um dos matadores do bairro”, explicou o militar.



Fonte : Dia Newss

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).