Suspeito de ser o matador do bairro Serra Negra é preso

Dois dias depois do fato, a Polícia Militar obteve a informação de que um dos suspeitos seria um homem que estaria envolvido no grupo de extermínio existente no bairro Serra Negra e passou a monitorar A.O.B., 22 anos “Pepinha” que foi visto na Rua Antônio José da Cunha.

“Pepinha” tentou pular o muro, mas foi contido pelos policiais que encontraram com ele uma pistola 380 mm com doze munições e no bolso da calça, várias buchas de maconha e um celular.
O Sargento Mario Júnior disse que o suspeito não possuía até então passagem pelo tráfico de drogas e somente por furto, mas explicou que as informações apuradas pela PM foram de que esse indivíduo teria ligação com esse grupo de extermínio existente no bairro.
“São várias denúncias que a gente trabalha. Ele não passagens por homicídio, porém ele é apontado como um dos matadores do bairro”, explicou o militar.
Fonte : Dia Newss