Roubam mulher, compram drogas e são presos dormindo dentro do veículo no centro


Na noite de terça-feira, 13, por volta das 18h30m homens ocupando um veículo Pálio Azul, com placas KNI 1671 de Araxá (MG) abordaram uma mulher na Rua Martins Mundim no Centro. Sem uso de armas, mas mediante ameaças, anunciaram o assalto e um deles tomou a bolsa da mulher e empreenderam fuga.

Na manhã dessa quarta-feira, 14 de agosto, por volta das 7 horas da manhã, em rastreamentos a eficiente equipe do Tático Móvel, formada pelo Sargento Jean, Soldados Magalhães e e Moreira, localizaram o veículo com as mesmas características do usado no assalto parado na Rua Teodoro Gonçalves Nº 226, de frente a uma loja de telefonia no centro da cidade.

No interior do veículo estavam quatro rapazes dormindo. A equipe do Tático Móvel ao dar busca no veículo e com o suspeito W.J.S.O, 20 anos fora, encontrados os cartões bancários da vítima.

Segundo R.H.C.O. "Ramonzinho"  que assumiu participação no roubo os envolvidos venderam o aparelho telefone celular num bar na região do Terminal Rodoviário e com o dinheiro adquiriu drogas. A bolsa davítima segundo ele, foi jogada em construção no bairro São Judas, mas não foi encontrada.

R.A.S. 24, W.J.S.O. 20, R.H.C.O. A.A.S. 29 anos, foram presos e conduzidos para a delegacia de furtos e roubos, onde lá esteve a vítima que reconheceu o quarto suspeito  Ramonzinho" de 21 anos como a pessoa que lhe tomou a bolsa.

Fonte: POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).