Ladrão rouba, agride pedestre e sai pulando muros mais é preso pela Polícia

Em Patrocínio/MG, dia 18 por volta das 14h40min, a Polícia Militar foi acionada comparecendo na Rua Marechal Floriano, bairro Centro, onde segundo vítima, caminhava pela rua Marechal Floriano, quando no cruzamento com a rua Professor Olimpio Nunes, foi surpreendida pelo autor que veio a lhe agarrar os braços segurando a bolsa, cujas alças estavam em volta do seu corpo, vindo a vítima cair ao solo. 

Segundo a vítima, foi arrastada por vários metros, e devido ter gritado, começou a chegar pessoas, momento em que autor evadiu correndo, deixando sua bicicleta para trás, levando somente sua carteira. 

O autor na fuga veio a pular o muro de uma residência, escalando o telhado quebrando várias telhas, onde pulou para residência situado na rua Coronel Rabelo. Foi feito o cerco no local, pois na residência não havia nenhum morador. Após varredura no recinto, localizamos autor dentro de uma dispensa, ainda de posse da carteira da vítima, quando foi preso em flagrante delito, conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos recuperados. 

A vítima reconheceu o autor bem como seus objetos. A vítima, uma mulher de 58 anos, sofreu várias escoriações nos membros superiores e inferiores, sendo conduzida ao Pronto Socorro por familiares.