Entre a vida e a morte - Homem é alvejado na cabeça no Bairro Serra Negra

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar compareceram na Rua Rufina Alvina de Jesus, bairro Serra Negra onde um homem foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo as informações da PM, Carlos Alberto Siqueira da Silva, 30 anos, natural de Várzea da Palma/MG teria sido alvejado com quatro tiros na cabeça e se encontrava caído em via pública.



A vítima apresentava forte hemorragia na cabeça e estava em estado de choque, perda de massa óssea e encefálica através dos orifícios provocados pelos disparos que atingiram a testa. O homem estava com respiração ofegante e foi socorrido até o pronto socorro municipal e devido ao estado gravíssimo, transferido para o pronto socorro do Hospital das Clínicas em Uberlândia onde segundo informação repassada pelo serviço social, ele se encontra internado.

No local do crime, foi encontrado um projétil calibre .38 e foi apurado que dois indivíduos encapuzados teriam ameaçado a vítima recentemente. Carlos Alberto também teria sido ameaçado por telefone onde foi exigido que ele se afastasse de uma mulher senão ele poderia morrer. A Polícia Civil já está trabalhando no caso.

Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).