DETRAN promove leilão de veículos nos próximos dias

A Delegacia de Transito de Patrocínio e o Departamento de Transito de Minas Gerais (DETRAN/MG) estarão realizando entre os dias 21 a 23 no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto o Leilão de Veículos apreendidos por infrações de transito do Auto Socorro Patrocínio (Marcelo do Guincho).

Serão leiloados 896 veículos entre motos, carros, caminhonetes, caminhões que podem ter suas respectivas documentações baixadas e rodarem normalmente, além de diversas sucatas que servem apenas para retirar para comercialização peças com motores e latarias. Os veículos que serão vendidos através do leilão estão no pátio do Auto Socorro Patrocínio há mais de 90 dias e não foram reclamados ou retirados por seus proprietários.

O delegado de transito e presidente da Comissão de Leilões em Patrocínio, Dr. Agenor Lázaro Soares informou que todos os veículos arrematados, seja apto a volta a rodar ou sucata, recebem a nota de arrematação e a nota fiscal do leiloeiro administrativo do DETRAN/MG.

“Nesse caso o veículos e tornaria como um veículo novo. Quando você compra um veículo novo, é emitida a nota fiscal e você vai pagar os tributos dele de agora para frente” explicou o delegado ao informar que o comprador terá que efetuar o pagamento dos tributos como IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório referente ao ano de 2013, a partir de agosto.

Os lances serão dados a partir do valor mínimo de cada veículo e o pagamento do arremate será a vista, mediante ao pagamento de guia de arrecadação. Do total de veículo que serão leiloados, aproximadamente 380 são recuperáveis e poderão voltar a circular nas ruas.

Na próxima semana serão divulgados os lotes dos veículos que estarão sendo leiloados pelo Auto Socorro Patrocínio. As visitações poderão ser feitas no pátio do depósito (ao lado da estação de tratamento de água no bairro São Judas e no bairro Cruzeiro da Serra) entre os dias 14 e 15 de agosto.

Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).