Deputado Estadual Deiró Marra consegui asfaltamento entre Romaria a MG 190


Na manhã de terça - feira (12) o Deputado Estadual Deiró Marra e vice líder no governo na ALMG, teve o pedido de asfaltamento aprovado pelo Governo de Minas, pedido este que o  Deputado Deiró Marra  e o Prefeito De Romaria ,(Ferdinando Resende),vem reinvindicando desde 2009. Onde o asfalto que liga o Santuário de Nossa Senhora da Abadia a LMG 190 na cidade de Romaria.
A confirmação é do secretário Extraordinário para Coordenação de Investimentos do Estado de Minas Gerais, FuadNoman.
A pedido do Deputado Estadual Deiró Marra, o projeto vai iniciar seu andamento para o futuro asfaltamento.
Na oportunidade, o Deputado Deiró Marra e o prefeito de Romaria Ferdinando Resende esteve com o secretário Fuad Noman que garantiu que o asfaltamento vai acontecer, e que trará grandes benefícios para a cidade de Romaria.
Esse pedido do asfaltamento sempre foi uma reivindicação do povo de Romaria e que agora será realidade, garantindo uma melhor infraestrutura para as pessoas que moram na cidade, e é claro para os peregrinos e romeiros que todo ano lotam a cidade.A cidade de Romaria,recebe quase 400 mil pessoas durante a festa de Nossa Senhora da Abadia, e esse asfaltamento vai dar maior segurança e a certeza de que a cidade está pronta para receber a todos com muita fé e alegria.
Assim, em trabalho conjunto, com o prefeito Ferdinando Resende o Deputado Estadual Deiró Marra confirma a sua atuação, em atender os anseios dessa cidade, e visando o desenvolvimento da população de Romaria e de toda região do Alto Paranaíba.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).