Deputado Estadual Deiró Marra concede entrevista a Rádio Módulo FM e a Difusora AM

Nessa quinta feira (22) o Deputado Estadual Deiró Marra concedeu entrevista Rádio Módulo FM e a Difusora AM. Na entrevista, o parlamentar patrocinense abordou vários assuntos. Afirmou do seu esforço, em trazer a UTI Neonatal para nossa cidade, e que vem lutando constantemente em busca de benefícios para a saúde pública de nossa cidade.

Em resposta a indicação dos vereadores Thiago Malagoli e Greyce Elias, o Deputado Estadual Deiró Marra falou da conquista das patrulhas rurais para nossa cidade, e que elas serão de grande valia para o setor de policiamento nessas áreas, e que a violência no meio rural tem crescido, e que essa patrulha vai garantir um maior reforço para o setor de segurança pública em nosso meio rural.

Na oportunidade, o Deputado Estadual Deiró Marra confirmou a liberação do projeto para o asfaltamento da LMG 190 que era um grande pedido do povo de Romaria, e que agora será realidade.
Sobre a questão da criação da Região Metropolitana do Triângulo, o parlamentar patrocinense afirmou que não pode comparecer na Audiência Pública devido a sua presença sobre a discussão do Código Florestal, pois o Deputado faz parte da bancada ruralista na ALMG e que a criação da Região Metropolitana do Triângulo está começando seu debate e que ainda já tratou com o prefeito de Patrocínio sobre assunto, e que vai permitir uma escuta das várias partes nesse processo.

O Deputado Deiró Marra falou da sua contribuição para a Polícia Civil de nossa cidade, e que vai atender aos pedidos para sua estruturação e crescimento.

Para finalizar, o Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu a oportunidade de manter esse contato com todos os ouvintes e afirmou que seu compromisso é trazer benefícios e melhorias para Patrocínio e região.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).