Deputado Deiro Marra consegui liberarão de verba para Construção do Batalhão em Patrocínio


Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2013, foi liberada a verba para a construção do 46º Batalhão, podendo assim dar o pontapé inicial para inicio das obras.

 O local, como já é de conhecimento de todos, será nas antigas instalações da Vila Olímpica Ninho da Águia, em um terreno doado pelo Município com 34 mil metros quadrados. A edificação será realizada em dois andares, posto de gasolina e diesel e anfiteatro e o valor a ser utilizado na construção, liberado de acordo com o andamento das obras, é de R$ 4.551.402,27 (Quatro Milhões, quinhentos e cinquenta e um mil, quatrocentos e dois Reais e vinte e sete centavos).

            O prazo para a construção das obras são de 15 meses e a população de Patrocínio receberá este presente no final de 2014.

            As Companhias pertencentes ao 46º Batalhão permanecem funcionando nas mesmas instalações, já que estrategicamente é mais viável a atual localização.

 
            Os órgãos de imprensa patrocinense prestigiaram esta importante data, que marca a história de nossa cidade.

            "E neste momento de alegria, para todos nós Policiais Militares de Patrocínio e Região, não poderíamos deixar de agradecer ao Deputado Estadual Deiró Marra, pois graças a sua intervenção junto ao Governo do Estado conseguimos a liberação do valor estipulado para construção de nossa sede".


   A população de Patrocínio se alegra, pois investimentos na Segurança Pública mostram a excelência da Polícia Militar na prestação de serviços.

Com informações da assessoria da PM