Deputado Deiro Marra consegui liberarão de verba para Construção do Batalhão em Patrocínio


Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2013, foi liberada a verba para a construção do 46º Batalhão, podendo assim dar o pontapé inicial para inicio das obras.

 O local, como já é de conhecimento de todos, será nas antigas instalações da Vila Olímpica Ninho da Águia, em um terreno doado pelo Município com 34 mil metros quadrados. A edificação será realizada em dois andares, posto de gasolina e diesel e anfiteatro e o valor a ser utilizado na construção, liberado de acordo com o andamento das obras, é de R$ 4.551.402,27 (Quatro Milhões, quinhentos e cinquenta e um mil, quatrocentos e dois Reais e vinte e sete centavos).

            O prazo para a construção das obras são de 15 meses e a população de Patrocínio receberá este presente no final de 2014.

            As Companhias pertencentes ao 46º Batalhão permanecem funcionando nas mesmas instalações, já que estrategicamente é mais viável a atual localização.

 
            Os órgãos de imprensa patrocinense prestigiaram esta importante data, que marca a história de nossa cidade.

            "E neste momento de alegria, para todos nós Policiais Militares de Patrocínio e Região, não poderíamos deixar de agradecer ao Deputado Estadual Deiró Marra, pois graças a sua intervenção junto ao Governo do Estado conseguimos a liberação do valor estipulado para construção de nossa sede".


   A população de Patrocínio se alegra, pois investimentos na Segurança Pública mostram a excelência da Polícia Militar na prestação de serviços.

Com informações da assessoria da PM

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).