Crianças roubam carro e se envolve em acidente em Patrocínio

Em Patrocínio, no dia 27 de agosto de 2013, por volta das 14:40 horas a Polícia Militar foi solicitada por uma vítima a qual relatou que havia deixado seu veículo Fiat/Uno, de cor preta estacionado na Alameda dos Amarelinhos Bairro Morada Nova por alguns minutos e ao retornar, notou que seu veículo havia sido furtado.

 Durante rastreamentos, os militares receberam informações de que alguns menores haviam se envolvido em um acidente de trânsito no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar com o veículo furtado e em seguida, evadiram do local. Os policiais através de informações levantadas, identificaram e efetuaram a apreensão de quatro menores, sendo um de 13 anos e três de 12 anos e em poder deles, foram apreendidas 03 (três) chaves micha.

Ressalta-se que todos os menores apreendidos já possuem diversas passagens por delito contra o patrimônio. Diante do exposto, os menores infratores e as chaves micha foram apreendidos, e encaminhados à Delegacia de Polícia acompanhados de seus representantes legais.

O veículo Fiat Uno foi removido para o pátio credenciado.

RRP:
Logo estão na rua
aprontando de novo aguardem !

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).