Corpo é encontrado boiando dentro da represa


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram solicitados para atenderem a um possível assassinato em um condomínio ás margens da represa do lago de Nova Ponte. Segundo as informações da Polícia Militar, pescadores viram algo suspeito boiando na água dentro de um cobertor e acionaram a PM.

O Corpo de Bombeiros de Bombeiros deslocou até a represa e retirou o cobertor que havia várias pedras dentro do mesmo, além de um corpo em estado de decomposição com uma corda no pescoço.

O corpo, do sexo masculino, estava somente de calção para banho (sunga) e não foi possível fazer a identificação. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar seu trabalho de praxe. A vítima é cor branca e possuía cabelos aparentemente brancos.

Os possíveis autores teriam colocado a vítima dentro de uma coberta e amarraram a mesma com um arame e embrulharam o cobertor com uma tela fina junto com as pedras. O corpo estava com duas camisetas segurando os braços para cima (na altura da cabeça). Apesar de o cadáver estar próximo da beira da represa, os Bombeiros tiveram muito trabalho para resgatá-lo uma vez que o local era de difícil acesso.

As Polícias Militar e Civil pede para que qualquer informação sobre o caso, a população pode repassar através dos telefones 190 ou 181 (disk denúncia unificado).

Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).