Trave de gol caiu sobre criança que não resiste aos ferimentos e morre



Um acidente no campo de futebol do bairro Marciano Brandão matou uma criança de apenas 10 anos de idade na tarde desta segunda-feira, 1º de julho. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, houve a solicitação para que a unidade de resgate socorresse o garoto Pablo Vinicius de Jesus Lopes que estava brincando no campo e teria pulado na trave de um gol móvel e o travessão se soltou caindo sobre ele.

No momento do acionamento, a unidade de resgate estava empenhada em outra ocorrência e outra guarnição deslocou até o estádio “Veio Didino” (foto), mas a criança já havia sido socorrida por terceiros até o pronto socorro municipal de Patrocínio.

A informação repassada pela coordenadora do pronto socorro foi de que o garoto não teria resistido aos ferimentos e deu entrada no ambulatório já sem vida. Ele sofreu traumatismo craniano grave com sangramento nos ouvidos e nariz.

Pablo estudava na Escola Municipal Casimiro de Abreu e cursava o 5º ano do ensino fundamental no período da manhã. Até o momento não foi informado o local onde ele será velado. O garoto é neto do desportista José Amaro de Jesus, "Seu Zé Amaro" do Colorado.
Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).