Moradores do bairro Santo Antônio fazem manifestação contra setor de esportes do município



Qui, 04 de Julho de 2013 07:07

Aproximadamente 80 pessoas se aglomeraram na Avenida Marciano Pires, próximo ao campo de futebol Daniel Caldeira, onde usaram cavaletes e arame farpado bloquearam as duas pistas da avenida.

Os lideres da manifestação relataram que o motivo do manifesto seria a reivindicação para que a Prefeitura Municipal conclua as obras da quadra de esportes construída ao lado do campo de futebol e que está colocando em risco a vida das crianças que brincam no local.

O local teria sido cercado com arame farpado e que segundo os manifestantes esse sérvio foi feito por funcionários da Secretaria Municipal de Obras, o que veio apenas a piorar a situação, uma vez que as crianças que brincam na quadra poderiam se cortar. Eles foram orientados a procurarem a Prefeitura e caso optarem por nova manifestação que procurassem a Polícia Militar. As duas pistas foram desobstruídas depois do dialogo com os policiais.

No local, estiveram os secretários de esportes, Marcos Remis dos Santos e o de segurança, transito e transportes, Elton Rodrigues Borges onde houve acordo que a quadra seria cercada inicialmente com tapumes e que seria designado um monitor de 7h ás 17h de segunda a sexta-feira até que as obras solicitadas sejam feitas. Ainda ficou acertada para hoje ás 19h uma reunião entre comunidade e representantes da Polícia Militar.
Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).