Marcado julgamento dos dois réus envolvidos no assassinato de Paulo Márcio dos Reis (Paulinho Mineiro)


No dia 28 de agosto de 2013, às 08:00 horas, serão submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Patrocínio os acusados CLAUDIO DA SILVA com 41 anos de idade e MARCIO RIBEIRO SANTIAGO com 30 anos de idade.

 Este crime aconteceu no dia 17/03/2011, por volta das 00:00 horas, na Rua Professor João de Melo, nº 400, Bairro São Judas, nesta cidade. Segundo consta da DENÚNCIA os acusados, em comunhão de unidade e desígnios, com animus necandi, impelidos por motivo torpe, desferiram golpes com “pé de cabra” contra a cabeça da vítima Paulo Márcio dos Reis que foram a causa de sua morte, conforme laudo de necropsia.

 Diz ainda a denúncia que os acusados amarraram a vítima com uma corda, colocando-a no porta-malas do veículo da própria vítima e levaram o corpo até um cafezal afastado da cidade ocultando o cadáver para assegurar a impunidade do homicídio.

Depois levaram o veículo para outro local e retiraram suas rodas com os pneus, os retrovisores, o aparelho de som com alto falantes, o extintor de incêndio e várias outras peças do carro com a finalidade de sanar o prejuízo causado pela dívida não recebida. Por fim, atearam fogo no automóvel para destruir possíveis vestígios dos delitos cometidos.

 A denúncia também registrou que a motivação do crime foi em razão de dívidas de drogas.

Fonte: CCSPP.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).