Secretaria de obras está preocupada com varrição de ruas da cidade


O secretário municipal de obras e serviços urbanos, João Cláudio Vasconcelos está a cinco anos frente a pasta e está tentando solucionar o problema da varrição de ruas de Patrocínio. Segundo informou o secretário em entrevista à Rádio Difusora, várias reclamações chegaram a ele sobre esse serviço.

João lembrou que muitos varredores sempre saem de atestado ou de férias e isso prejudica o trabalho porque não tem como fazer o remanejamento de outro servidor para fazer o serviço da forma que era feito.

“A gente está traçando um planejamento de trabalho para resolver todo problema da varrição de Patrocínio” lembrou o secretário.

Quanto a vassoura hidráulica que era tracionada por um trator, o equipamento não está mais em funcionamento. João Cláudio disse que a máquina está estragada e o não o conserto não é viável pelo valor da manutenção.

Ele informou que está conversando com o prefeito Lucas Siqueira para tentar fazer a aquisição de uma nova, já que esse equipamento resolve boa parte do serviço de varrição de ruas na cidade.

Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).