Polícia persegue veículos e tira de circulação quadrilha envolvida em roubos de carros

Três envolvidos foram presos e apreendido em Patrocínio. Um adolescente de 16 anos e dois maiores: Alef Klisman e Pablo Junio de 18 e 19 anos respectivamente

A noite de quinta-feira foi de muito azar para uma quadrilha que saiu de Monte Carmelo e veio até Patrocínio para praticar um assalto a mão armada. Segundo a PM, no final da noite, cinco elementos ocupando um veículo Celta, placa JFQ 9567 de Brasília teriam parado o veículo na Rua Leôncio Batista Cunha, bairro Marciano Brandão e três suspeitos desceram do carro e renderam um professor de 34 anos que chegava em casa.

Um dos bandidos estava de posse de uma arma de fogo e obrigaram a vítima a entrar para o banco de trás do carro dele, um Fiesta, placa KEU 2924. Dois quarteirões depois do local do fato, os criminosos libertaram o dono do veículo e fugiram com o mesmo.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e realizado o cerco bloqueio na BR 365. Já na saída de Patrocínio, a equipe do Tático Móvel percebeu o Celta e foi iniciada a perseguição ao carro que foi abordado cerca de dois km depois de um posto de combustíveis na rodovia federal.

Três suspeitos estavam no interior do Celta. Inicialmente os suspeitos negaram a participação no crime e depois confessaram e informaram que o Fiesta teria sido levado para Monte Carmelo.

A Polícia Militar de Monte Carmelo foi informada e foi feito novo cerco, já na entrada daquela cidade com apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Já na chegada de Monte Carmelo o veículo roubado em Patrocínio foi visto pelos policiais que deram voz de parada, o que não foi obedecido pelo condutor que evadiu pela MG 223 sentido a Estrela do Sul, mas como havia um novo cerco, os bandidos retornaram e ainda tentaram atropelar os policiais militares sendo necessário efetuar disparos contra o Fiesta para fazer a imobilização do mesmo o que ocorreu somente no perímetro urbano de Monte Carmelo.

Ao todo foram presos três maiores e apreendidos dois menores:

Alef Klismam de Freitas, 18, Juscimar José Calixto, 35 e Pablo Junio Felipe e Silva, 19. Os menores possuem 16 e 17 anos. Todos foram entregues na delegacia de Polícia Civil em Patrocínio. Os dois veículos foram apreendidos. A arma de fogo usada no crime não foi encontrada.

Fonte: Dia News



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).