Deputado Estadual Deiró Marra viabiliza construção de quadra para Escola Dalva Stela



O Deputado Estadual Deiró Marra conseguiu junto ao Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Educação, a construção de quadra poliesportiva para a Escola Estadual Dalva Stela de Queiroz e mobiliários para a Escola Estadual Mariana Tavares. A medida contemplará dezenas de crianças e adolescentes da cidade de Patrocínio.

O Deputado Estadual Deiró Marra disse que ressalta a iniciativa do governo de Minas em contemplar essas escolas, pois investir em educação é garantir o futuro de nossas crianças e adolescentes.

A comunidade escolar da Escola Estadual Dalva Stela de Queiroz almejava a bastante tempo essa quadra, e agora esse sonho é realidade. A Diretora do educandário, Luzia, agradece ao deputado Deiró pelo empenho e disposição em conseguir recursos para a educação de nossa cidade. Recentemente, por ações do Deputado Estadual Deiró Marra, a Escola Estadual Mariana Tavares foi reformada, e agora terá recursos para a aquisição de mobiliários e equipamentos.

A Escola Estadual Dalva Stela de Queiroz será contemplada com R$360.280.00 para a construção da quadra poliesportiva e a Escola Estadual Mariana Tavares com o valor de R$12.420,00 para móveis e equipamentos. Isso comprova o trabalho incansável do nosso deputado para o desenvolvimento de nossa terra.

ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).