Deputado Estadual Deiró Marra anuncia instalação de mais 08 leitos para UTI da Santa Casa de Patrocínio



Nessa segunda feira (17) o Deputado Estadual Deiró Marra visitou a Santa Casa de Patrocínio, para uma visita técnica, acompanhado da vereadora Marcilene Jacinto (PHS), do provedor da Santa Casa Ricardo Santos Bartolo e da superintendente Ana Lúcia, que recepcionaram a Coordenadora Estadual de Terapia Intensiva, (Shelley Caroline Pereira), (Daltro Catani Filho, Superintendente Regional de Saúde), Aliomar Jorge Santana (Engenheiro da Secretaria de Saúde de Minas Gerais) e do Coordenador de Vigilancia Sanitária, Daniel.
A reunião foi para ajustar o projeto das novas instalações da UTI, que terá  mais 08 leitos, e vai permitir o aumento das cirurgias eletivas para a Micro-Região, que atenderá pelo SUS( Sistema Único de Saúde), dando suporte para urgência e emergências.

O recurso para a ampliação será na ordem de R$ 1.000.000.00 ( um milhão de reais). Os responsáveis fizeram a visita in loco para sacramentar o projeto e dentro em breve estará em funcionamento.
O superintendente Daltro Catani Filho disse que Patrocínio também poderá ter em breve a pedido do Deputado Deiró Marra a realização de cirurgias cardíacas e cateterismo.
Assim, com dinamismo e gestões qualificadas o Deputado Estadual Deiró Marra vem conseguindo diversos recursos para a melhoria de nossa saúde, através de um trabalho contínuo e eficaz.
ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).