Equipe de Jiu-Jitsu Ares Team é destaque em competição regional



No último domingo, 12 de maio de 2013, a equipe de Jiu-Jitsu Ares Team de Patrocínio MG (Situada à Rua Nhonho Paiva, nº 1362, B/ Marciano Brandão) esteve em São Gotardo - MG participando da 1ª Copa Panda de Jiu-Jitsu onde foi representada por 27 atletas que conquistaram 12 medalhas de ouro, totalizando 28 medalhas com as demais.


Com estes ótimos resultados a equipe Ares Team ficou em 1º Lugar Geral por equipe, trazendo mais um troféu para Patrocínio. A Copa foi um grande sucesso e contou com mais de 15 equipes de diversas cidades de Mina Gerais. O professor Hilton Marcio está muito satisfeito com os resultados que a equipe vem conquistando, e destacou a união entre os alunos que sem dúvida faz a diferença.

Resultado individuais dos Atletas Patrocinenses:

Medalhistas de ouro: Artur de Paulo, Gabriel de Ávila Queiroz, Mayson Castro, Wagner Eustáquio da Silva, Celio Henrique da Silva, Pedro Henrique Castro, Midyelle Nogueira de Araújo, Ronaiza Pereira de Souza, Marilia dos Reis Silva, Kauan Felipe Desterro Carvalho, Jiovani Bernardi e Kauan Felipe.

Medalhistas de Prata : Bernardo Teixeira, Douglas Wellington, Emidio Ozamar Cunha, Olismar Teixeira,Jonathan Jefferson Tubarão, Bruno Henrique Souza, Fabiano Rodrigues de Souza, Edmilson Eustáquio Gomes Filho e Nayara Kelli Santos.

Medalhistas de Bronze: Gustavo Rosa Santos e Gabriel Mendes.

Participação: Lucas Miaki, Carlos Aleandro de Carvalho e Matheus Lucas.

Além dos Absoluto Branca/Amarela: Prata com Mayson Castro e Absoluto Azul/Roxa: Prata com Jonathan Jefferson Tubarão e Bronze com Gustavo Rosa Santos e Pedro Henrique Castro.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).