Trio armado sequestra vitimas em furto a veículos em Patrocínio

Em Patrocínio dia 29 por volta das 01h35min, segundo as vítimas estavam conversando no interior do veículo I/GM CLASSIC SPIRIT, placa JHS 4684 de cor prata, em frente ao Hospital PRO VIDA. Neste momento chegaram três indivíduos armados, sendo dois com armas longas e um com um revólver, vindo anunciar o assalto, momento em que perceberam que as vítimas possuíam também outro veículo de placa HHN5900 que estava estacionado ao la
do.

Os infratores tomaram a direção dos veículos vindo a colocar as vítimas amarradas no banco de trás do veiculo HHN5900. Os autores andaram pela cidade no intuito de fazer saques com os cartões das vitimas, porém sem êxito, depois levaram as vítimas até uma estrada vicinal sentido a região de Santo Antônio da Estiva onde foram deixadas juntamente com o veículo HHN-5900 que apresentou defeito na roda dianteira lado esquerdo.

 As vítimas relataram que possivelmente um veículo de cor preta estaria dando cobertura, porém não soube informar a marca deste. Foram subtraídos das vitimas 01 notebook e alguns documentos pessoais. Durante patrulhamento a viatura policial localizou o outro veículo abandonado na Av. Jorge Elias Abrão. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho ao pátio credenciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).