Prefeitura de Uberaba contrata bolsistas para Parque Tecnológico

A Prefeitura de Uberaba abre duas vagas para profissionais recém-formados em Engenharia de Produção ou Administração de Empresas para trabalhar no Parque Tecnológico de Uberaba. As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (20), vão até dia 29 de maio e deverão ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo da Prefeitura. O valor da Bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia (BCGT) III é de R$ 1.521,23, para trabalhar uma carga horária de 40 horas semanais.

Para realizar as inscrições o candidato deverá apresentar fotocópia de um documento de identidade com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Diploma ou certificado de conclusão de curso, carteira de trabalho e currículo com comprovantes de participação em seminários, cursos e congressos conforme detalhado no edital publicado no Jornal Oficial do Município, o Porta Voz. O processo seletivo será constituído por avaliação curricular e entrevista técnica. 

Os dois bolsistas serão contratados em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SECT) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e irão atuar junto à equipe de gestão do Parque Tecnológico, que inicia suas operações no novo escritório, na Avenida Doutor Randolfo Borges Junior, nº1000, no Bairro Univerdecidade.

http://g1.globo.com/minas-gerais/

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).