Prefeito e vice participam da solenidade de abertura do 13º Fórum de Café


Versão para impressãoEnviar por E-mail
Teve início na manhã desta sexta-feira (17), o 13º Fórum de Mercado e Política de Café, realizado pela
 Associação de Cafeicultores do Cerrado (Acarpa).
O evento reúne importantes autoridades do estado e região, além de empresários, cafeicultores, representantes de cooperativas e entidades representativas.

Prefeito e vice participam da solenidade de abertura do 13º Fórum de CaféRealizado anualmente sempre no início da safra de café, o evento tem como objetivo trazer informações, análises, tendências, para que o produtor possa trabalhar de maneira mais segura e ficar por dentro do que há de mais atual dentro do agronegócio café.

Presente a solenidade de abertura, o prefeito Dr. Lucas Siqueira parabenizou os organizadores do evento e a todos os participantes, destacando a importância de ações como esta para o desenvolvimento crescente do agronegócio no município. “Este Fórum mostra a cada ano uma importância ainda maior, preparando a todos para os desafios inerentes à agricultura e à economia de mercado em constante oscilação”.
O vice-prefeito, Roberto Queiroz do Nascimento, também participou da solenidade. Empresário e cafeicultor, Betinho sabe bem a importância de estar antenado a informações para o bom desempenho do negócio.
Na programação deste ano, palestra sobre “O perfil da Cafeicultura Brasileira”, com o presidente do Conselho Nacional do Café e deputado federal, Silas Brasileiro, “Análise do Cenário Internacional do Mercado de Café”, com Alberto Scalla,  Senior Vice- Presidente da INTL FCStone e “Mudanças Estruturais no Mercado de Café”, com a economista do Banco Bradesco, Regina Helena Couto Silva.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).