Jovem é morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra

Em Patrocínio/MG, dia 05 por volta das 11h15min, a PM foi informada por populares que estes estavam ouvindo disparos de arma de fogo na Rua República do Líbano, próximo ao nº 710, bairro Serra Negra.

 No local os militares depararam com a vítima M.J.S. de 19 anos, pedindo por socorro, tendo este sido alvejado por disparos de arma de fogo, um na costela abaixo da axila direita, que ficou alojado no pulmão, outro no tornozelo direito e foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal pelos militares, ficando internado em estado grave. No local dos fatos havia uma segunda vítima de nome Alysson Lyneker Thome da Silva, de 20 anos, sendo este socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, onde deu entrada já em óbito. 
Segundo os atendentes do Pronto Socorro Alysson foi alvejado por aproximadamente 23 disparos. O Perito compareceu ao local, juntamente com a Delegada de homicídios, onde realizou seus trabalhos, sendo confirmado que as munições que atingiram as vítimas eram de calibre 380, sendo recolhidas cápsulas deflagradas e projeteis. 

A vítima Alysson possuía diversas passagens pela Polícia, dentre elas duas passagens por tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas, uma passagem por tráfico de drogas em Patrocínio, um homicídio tentado e também já havia sido vítima de homicídio tentado, onde naquela ocasião teria relatado a quem caia a suspeição da autoria e que a motivação seria uma lista de indivíduos marcados para morrer no bairro Serra Negra. 

De acordo com informações colhidas no local, testemunhas relataram que os autores seriam três, armados com pistolas, de roupas escuras e encapuzados, os quais fugiram supostamente em um veiculo FIAT/Pálio Adventure de cor preta. Rastreamentos foram feitos durante todos os turnos posteriores e até o presente momento não foram identificados ou presos os autores. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).